28/3/2024

Nasce o novo serviço de assistência dedicado aos clientes Schnell Wire&Mesh e AWM

A elevada qualidade do serviço de assistência da Schnell é um dos aspectos que sempre nos distinguiu.

A fim de prestar uma melhor assistência aos nossos clientes e garantir um serviço mais rápido e fiável, foi criada uma nova equipa de assistência centralizada dedicada aos clientes da Schnell Wire & Mesh e da AWM.

A equipa, composta por pessoal qualificado e técnicos especializados, poderá responder a quaisquer questões e fornecer soluções técnicas para as máquinas e sistemas da Schnell Wire & Mesh e da AWM.


Para assistência técnica: 

Tel.: +39 0721 8787392
support@schnellgroup.com


Para peças sobresselentes: 

Tel.: +39 0721 8787559 (SWM Division)
Tel.: +39 0432 780364   (
AWM Division)
spareparts@schnellgroup.com



O serviço garante:

Serviço de Call Center

Os técnicos especializados da Schnell, com muitos anos de experiência e treinamento contínuo, lidam com solicitações de intervenção nas máquinas, identificando o problema e fornecendo a melhor solução de forma oportuna às necessidades do cliente

Além do suporte telefônico, o Call Center Schnell utiliza há anos a assistência online: o Instant Messaging e o Telegram simplificam significativamente o trabalho dos operadores, facilitam a comunicação e garantem prontidão de resposta, essencial hoje para nossos clientes, que esperam respostas e soluções em tempos muito rápidos.



Teleassistência remota

A Schnell é capaz de assistir remotamente suas máquinasoperando em Teleassistência, graças à conexão com a internet.

Este serviço oferece inúmeras vantagens:
Intervenções na máquina em tempos muito curtos, reduzindo assim o tempo de uma eventual parada da máquina;
Intervenções rápidas mesmo em instalações distantes dos centros de assistência Schnell;
Redução de custos e intervenções necessárias no local pelos técnicos Schnell.
Assistência e suporte em tempo real ao operador do cliente.

É um serviço que permite à empresa estar sempre um passo à frente na resolução de problemas: mesmo nos casos em que a intervenção do operador no local é necessária e inevitável, com a teleassistência é possível identificar o problema antes mesmo de sua partida, tornando a intervenção mais rápida e eficaz.

Peças de reposição originais e certificadas

A Schnell possui um amplo estoque de peças de reposição para atender rapidamente a qualquer solicitação de substituição e manutenção dos componentes das máquinas Schnell. O moderno sistema de gestão de peças implementado pela Schnell permite enfrentar com sucesso os desafios alfandegários. Nosso enfoque padronizado e procedimentos bem definidos nos permitem enviar peças de reposição para nossas filiais de forma fácil, evitando problemas alfandegários e atrasos na entrega.





Programas específicos de treinamento e formação

O departamento de Pós-Venda da Schnell organiza programas de treinamento e formação para técnicos e operadores nas máquinas Schnell.





Clique aqui e entre em contato com o centro de assistência técnica Schnell mais próximo de sua empresa.