23/1/2024

Assistência Pós-Venda Schnell: Eficiência e Qualidade a 360°

A atenção que dedicamos aos clientes Schnell vai além da venda de nossos equipamentos. 

A Schnell garante um suporte pós-venda constante e seguro por meio de um serviço de assistência rápido e confiável; isso é fundamental para garantir um alto nível de satisfação do cliente, o que, por sua vez, se traduz em fidelidade e colaboração a longo prazo.


Nosso serviço pós-venda oferece:

Serviço de Call Center

Os técnicos especializados da Schnell, com muitos anos de experiência e treinamento contínuo, lidam com solicitações de intervenção nas máquinas, identificando o problema e fornecendo a melhor solução de forma oportuna às necessidades do cliente

Além do suporte telefônico, o Call Center Schnell utiliza há anos a assistência online: o Instant Messaging e o Telegram simplificam significativamente o trabalho dos operadores, facilitam a comunicação e garantem prontidão de resposta, essencial hoje para nossos clientes, que esperam respostas e soluções em tempos muito rápidos.



Teleassistência remota

A Schnell é capaz de assistir remotamente suas máquinas, operando em Teleassistência, graças à conexão com a internet.

Este serviço oferece inúmeras vantagens:
Intervenções na máquina em tempos muito curtos, reduzindo assim o tempo de uma eventual parada da máquina;
Intervenções rápidas mesmo em instalações distantes dos centros de assistência Schnell;
Redução de custos e intervenções necessárias no local pelos técnicos Schnell.
Assistência e suporte em tempo real ao operador do cliente.

É um serviço que permite à empresa estar sempre um passo à frente na resolução de problemas: mesmo nos casos em que a intervenção do operador no local é necessária e inevitável, com a teleassistência é possível identificar o problema antes mesmo de sua partida, tornando a intervenção mais rápida e eficaz.

Peças de reposição originais e certificadas

A Schnell possui um amplo estoque de peças de reposição para atender rapidamente a qualquer solicitação de substituição e manutenção dos componentes das máquinas Schnell. O moderno sistema de gestão de peças implementado pela Schnell permite enfrentar com sucesso os desafios alfandegários. Nosso enfoque padronizado e procedimentos bem definidos nos permitem enviar peças de reposição para nossas filiais de forma fácil, evitando problemas alfandegários e atrasos na entrega.





Programas específicos de treinamento e formação

O departamento de Pós-Venda da Schnell organiza programas de treinamento e formação para técnicos e operadores nas máquinas Schnell.





Clique aqui e entre em contato com o centro de assistência técnica Schnell mais próximo de sua empresa.