4/5/2020 Colli al Metauro

COVID-19: A ITALIA entra na fase 2 e a SCHNELL reinicia a produção

Assim a Schnell volta a ser plenamente operativa e confirma  o normal desenvolvimento de todas as suas atividades produtivas, comerciais, de assistência técnica, envio de peças de reposição e máquinas em todo o mundo.

 
Recomeçamos de onde paramos há pouco mais de um mês atrás; voltamos a produzir máquinas e plantas para os nossos clientes, mesmo que nunca deixamos de os atender e de fornecer as peças de reposição necessárias.


Fazemo-lo com uma consciência diferente: ao respeito dos acordos feitos com todos vocês adicionamos um novo compromisso de garantir a segurança e a saúde de todos os nossos trabalhadores e colaboradores.

Respeitando os protocolos de segurança COVID as nossas fábricas recomeçaram a sua atividade num ambiente de trabalho altamente seguro: a limpeza e a higienização dos ambientes, as precauções higiênicas, os dispositivos de proteção individual, melhorias na gestão dos espaços comuns e testes sorológicos para todos os trabalhadores que voltaram à empresa, permitem-nos reagir a esse grande desafio, olhando para o futuro com serenidade.


Neste período de paragem produtiva forçada a Schnell começou um intenso programa de tele trabalho para que casa de um de nós o pudesse atender da melhor forma desde casa.

O uso de teleconferências, reuniões, demonstrações on-line permitiram-nos de manter o contato e de informá-lo sobre todas as nossas novidades
O uso de inovadores sistemas de diagnostico remoto do estado das maquinas permitiu-nos atendê-los garantindo assistência técnica e peças de reposição mesmo nos momentos mais difíceis.
A densa rede de centros de serviços e filiais que a Schnell construiu ao longo dos anos garantiu, nestes dias, uma intervenção técnica no local, evitando as rígidas regras de quarentena que atualmente impedem a movimentação de pessoal entre diferentes países.

Tudo foi pensado para recomeçar com segurança, sem ter que escolher entre saúde e trabalho, enquanto esperamos de poder encontrarmo-nos novamente cara a cara


“A Schnell - diz Simone Rupoli, CEO da Schnell - acredita firmemente no futuro e, por esse motivo, não paramos nenhum dos projetos em andamento, não deixamos nossos clientes sem peças de reposição e garantimos toda a assistência possível. Acreditamos que aqueles que fazem bem o seu trabalho e se comportam corretamente sempre serão os preferidos dos clientes, as melhores soluções, a melhor assistência e o mais alto profissionalismo serão sempre os líderes de mercado.
Virus ou não Vurus! ”